Cartão de crédito Santander Free Saiba como solicitar o seu e dicas para aprovação para negativado e não negativado

Cartão de crédito Santander Free Saiba como solicitar o seu e dicas para aprovação para negativado e não negativado

Bem vindo á mais uma matéria do nosso site, em todo nosso site você pode conferir várias matérias relacionadas a cartão de crédito,cartão de débito, cartão sem anuidade, pontuação de crédito e várias outras informações importante sobre como você pode fazer para obter o seu cartão de crédito ou débito e também para pessoas que de alguma forma esta com o nome negativado ou também com a pontuação(score) baixo.

Nessa matéria vamos falar também pra quem ta com nome negativado e deseja limpa-lo.

Nossa matéria de hoje é voltada para quem deseja obter o cartão Santander Free mesmo com nome negativado ou pontuação(score) baixo:

Existem várias formas de você pedir o seu cartão Santander Free.

O cartão Santander Free para negativados é um produto inicialmente pensado para seus correntistas e não correntistas. Com uma proposta de livrar seu cliente da anuidade, a partir de um valor gasto em compras, é uma excelente opção para quem não vive sem um cartão de crédito.

O Banco Santander é um dos maiores em operação no país (ocupa o 3º lugar no mercado). Isso garante a confiabilidade e estabilidade que todo correntista busca. Esse banco proporcionar muitos serviços e facilidades para seus clientes e o público em geral.

Este cartão é uma demonstração de como o banco pensa em saídas para atrair mais clientes. Atendendo os requisitos básicos, o interessando receberá em casa a seguinte versão desse cartão: Cartão Santander Free Mastercard

Veja o que é preciso para solicitar o seu!

Cartão de Crédito – Solicitar

A solicitação do cartão Santander Free é feita pela internet, ou diretamente em uma das agências do banco espalhadas pelo país. Acompanhe o passo a passo para solicitar o cartão via web:

Cartão Santander Free para Negativados


Passo 01 – Digite ou clique neste link https://www.santander.com.br/cartoes/cc-free;


Passo 02 – Verá uma rápida apresentação do cartão, e no canto baixo do lado direito da tela clique em “Pedir cartão”;


Passo 03 – Preencha o rápido formulário que aparecerá, e clique em “Quero o meu”.


Logo receberá uma resposta positiva sobre seu cadastro.

Para buscar a agência Santander mais próxima de sua casa basta:


Passo 01 – Digitar ir no site oficial do banco (www.santander.com.br);


Passo 02 – Seguir para “Atendimento”;


Passo 03 – Agora “Buscar Agências”, clique em “Encontre aqui” que o sistema localizará o banco Santander mais próximo de seu endereço.


A instituição faz análise de crédito, então se tiver o nome sujo na praça, será difícil conseguir o cartão Santander Free.

Benefícios do Cartão Santander Free pela internet

São muitos os benefícios conseguidos com o cartão Santander Free, confira:

Cartão Santander Free para Negativados


Anuidade livre – a cada R$ 100,00 de compras mensais, livrará o valor da anuidade. É um valor que cabe tranquilamente nas suas despesas.


Prazo – terá até 40 dias para realizar o pagamento de suas faturas (comprando na melhor data).


Cartões adicionais – poderá solicitar até 5 cartões adicionais.


Acesso aos programas de fidelidade – o cartão Free dá direito a participar do programa Esfera. Assim conseguirá desconto em produtos de lojas parceiras, e promoções realizadas pelo banco, bastará trocar seus pontos acumulados.


Seguro do cartão – quem faz opção pela contratação do seguro do cartão, não precisa se preocupar com compras indevidas, caso o perca ou sofra algum assalto.


Globo play – quem realiza o pagamento da fatura do Globo play com o cartão Santander Free, concorrerá a incríveis promoções, inclusive conhecer os estúdios da emissora.


Saque em todo território – poderá utilizar o limite de crédito para saques em todo território nacional.


Parcelas – dependendo do estabelecimento conseguirá parcelar suas compras em até 24 vezes.


Atendimento do Cartão Santander Free pela internet

O atendimento do cartão Santander Free também é diferenciado. Poderá utilizar o internet banking para verificar a movimentação financeira de seu cartão. Além disso, contará com o suporte das agências para verificar qualquer anormalidade.

Mas, o destaque fica para o App Way, desenvolvido para os clientes que escolhem o cartão de crédito do Santander. O aplicativo está disponível para os modelos IOS e Android, e com ele o cliente poderá:

  • Informações de suas últimas compras;
  • Acompanhará os gastos dos cartões adicionais;
  • Consultar os pontos acumulados no Esfera;
  • Poderá usar o aplicativo como cartão online, e realizar suas compras;
  • Bloquear o cartão caso aconteça algum extravio.

Não restam dúvidas do quanto se dará bem escolhendo o cartão Santander Free. Solicite hoje mesmo seu cartão, e aproveite todas vantagens. Lembre-se de sempre usar de forma maneirada o crédito, e boas compras.

Tá com nome negativado e precisa de ajudar para limpa-lo?

Bem  agora vamos trazer algumas maneiras que você possa esta fazendo para tirar o seu nome dos serviços de proteção ao crédito( SPC SERASA).

Você sabia que é muito fácil você tirar o seu nome dos serviços de proteção ao crédito.

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e a Serasa são as instituições mais utilizadas pelas empresas na hora de examinar se deve conceder crédito aos seus clientes. O primeiro é mantido pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas, e contém mais dados sobre devedores do comércio. Já a Serasa é mantida por instituições financeiras e recebe a maior parte de suas informações da rede bancária. Normalmente, o nome consta nas duas listas, mas há casos em que as informações estejam apenas um dos dois cadastros.

A inclusão do nome no SPC e na Serasa não é automática. É direito do consumidor ser previamente comunicado por escrito a respeito da existência da dívida e da possibilidade de inclusão do seu nome no cadastro. Após essa comunicação, é dado um prazo de 10 dias para a regularização da pendência com o credor. Só após este prazo o nome entra no cadastro. É importante ficar atento, pois a notificação não é feita por e-mail.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as informações negativas ficam nos cadastros por um período de cinco anos da data do vencimento do débito. Mas a retirada do nome do cadastro não significa que a  dívida deixou de existir.

LEIA TAMBÉM: NOVO CARTÃO DE CRÉDITO PARA NEGATIVADOS, SAIBA MAIS!

Como saber se o nome consta nos bancos de dados de inadimplentes

Caso o consumidor não lembre quem são seus credores, primeiro passo é procurar intituições de proteção ao crédito. É necessário ir pessoalmente aos postos de atendimento das instituições com o documento de identidade e o CPF. Se a consulta for feita por meio de terceiros, é necessária uma procuração. O serviço é gratuito.

Como limpar o nome

Para regularizar o crédito, o consumidor precisa se dirigir ao estabelecimento onde está a dívida e quitar o débito. Após o pagamento, segundo as normas em vigor, a empresa credora tem o prazo de cinco dias para excluir o nome de cliente dos bancos de dados como o SPC e Serasa. A empresa também deve fornecer um documento de quitação da dívida.

Passado o prazo legal, caso o nome do consumidor ainda conste em algum cadastro de proteção ao crédito, o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec) orienta que o interessado se dirija a própria instituição para solicitar o cancelamento. Se, depois disso, o nome for mantido nas listas de devedores, o consumidor poderá pedir indenização por danos morais.

A regra é clara. Após o pagamento da dívida, a empresa credora tem 5 dias úteis para retirar o nome do consumidor do banco de dados da Serasa.

A empresa também precisa entregar ao cliente um recibo ou comprovante de que a dívida está quitada.

Limpar o nomeO prazo acabou e ainda estou com a restrição. E agora?

Se esse é o seu caso, o primeiro passo é entrar em contato com a empresa. Você vai avisar o que aconteceu e pedir a baixa do seu nome da lista de inadimplência.

Caso a empresa não dê baixa no seu nome, você pode buscar órgãos de defesa do consumidor, como o Procon, para fazer uma reclamação formal.

Quando começa a contar o prazo de 5 dias?

Essa é uma pergunta bastante comum. As pessoas se questionam se o banco ou financeira podem alegar que tiveram prazos internos para dar baixa no nome. E a resposta é: não! O prazo começa a contar a partir do pagamento da dívida.

O período para a baixa só pode ser maior se o pagamento for feito com cheque, boleto ou outra maneira que depende de confirmação.

Outra boa oportunidade de você está limpando o seu nome dos serviços de proteção ao crédito são os feirões para limpar o nome que acontece sempre basta você se informar onde e quando será o próximo.

Bom essa foi a nossa matéria de hoje de como você pode obter o cartão Santander free mesmo com nome negativado e também uma pequena ajuda de como você pode esta limpando o seu nome.

Espero que vocês tenham gostado da matéria, deixe o seu comentários abaixo para que possamos saber qual o grau de utilidade nossa matéria lhe serviu, não deixe de compartilhar nosso site com amigos, para que outras pessoas também possa conhecer os nossos trabalhos aqui em nosso site.

filhawebnet

7 comentários sobre “Cartão de crédito Santander Free Saiba como solicitar o seu e dicas para aprovação para negativado e não negativado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *